segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-08-2013

Ética e deontologia inspiram colóquio



O Conselho de Ética e Deontologia (CED) da Universidade de Aveiro (UA) organiza o colóquio “Ética e universidade” a 9 de Outubro, no anfiteatro do Departamento de Ambiente e Ordenamento. Trata-se da primeira iniciativa pública de âmbito nacional organizada pelo CED e que visa debater o papel da ética em todos os contextos da vida universitária. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade académica nacional, bem como a todos os interessados nas temáticas da ética e da deontologia.
Uma das funções de uma instituição de Ensino Superior é manter um espírito crítico e reflexão ética permanente relativamente a todas as suas atividades, sejam elas a docência, a investigação ou até mesmo a gestão dos recursos. Neste sentido, o colóquio “Ética e Universidade” propõe-se contribuir para o autoquestionamento das instituições de Ensino Superior, tendo em vista a sensibilização da comunidade académica para o empenhamento cada vez mais responsável no cumprimento da sua missão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®